domingo, 20 de outubro de 2013

Dia 0/100

No princípio havia o verbo... MUDAR! 

A mudança é fundamental neste momento da minha vida. É impossível prosseguir nos moldes atuais. A minha vida afetiva está um caos; o ambiente profissional em que me encontro inserida é de tal forma perturbador que há dias em que não me apetece ir trabalhar (apesar de gostar muito do que faço); a minha imagem física está um horror, marcada sobretudo pelo aumento de mais de 20kg nos últimos dois anos! 

Mais aspetos da minha vida estão a exigir uma mudança urgente. Proponho-me 100 dias. 100 dias em que o foco serei eu, ao contrário do que habitualmente acontece. 

De um modo geral, neste dia 0 e nos dias que o antecederam, preparei as armas, e neste momento sinto-me pronta para ir à luta. Lutar por mim. Pela minha qualidade de vida e bem-estar! Pela minha paz e tranquilidade. 

Que comece a contagem!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário